Hageman foi acusado de violência doméstica em março
Segundo o jornalista D. Orlando Ledbetter, do Atlanta Journal-Constitution, o defensive tackle Ra'Shede Hageman - que não estava inativo no domingo contra os Buccaneers - foi acusado de três delitos contra a mãe de seu filho(a) em março deste ano.
Selecionado na segunda rodada do Draft de 2014, o jogador foi acusado de interferência a uma chamada de ajuda, violência doméstica e crueldade contra a criança em terceiro grau. A NFL está em contato com a equipe sobre o assunto mas nenhuma punição ou nota oficial foi divulgada até o momento.
Hageman, que passou por uma infância trágica e é conhecido por problemas de disciplina e falta de motivação desde o college football, aplicou 44 tackles e dois sacks em 32 partidas com a camisa dos Falcons. Segundo a equipe, a decisão de não ativá-lo para a partida foi devido ao plano de jogo, onde seria mais utilizado o nickel package com Courtney Upshaw.
A notícia veio como surpresa para os fans, pois ocorreu cerca de seis meses atrás, e trás novamente à tona o gravíssimo problema da falta de repercussão e descaso da liga e das franquias com estes casos, que infelizmente ocorrem com uma alta frequência na NFL.
Foto: Thomson20192 - Flickr (http://migre.me/uXW5j) / Changes: cropped photo.