William Moore é colocado na IR e Atlanta faz mais seis movimentações no elenco
Após dispensar o wide receiver Leonard Hankerson, os Falcons colocaram o veterano strong safety William Moore na injured reserve nesta tarde de terça-feira. Além disto, a equipe também promoveu o guard Ben Garland para o elenco principal, contratou os wide receivers R.J. Harris e Jordan Leslie, defensive end Dontay Moch e linebacker Curtis Grant para o practice squad e liberou o wide receiver Devon Wylie.
Moore, de 30 anos, chegou aos Falcons após ser escolhido na segunda rodada do Draft de 2009. Apesar de apresentar um desempenho acima da média dentro dos gramados, o jogador sofre com inúmeras lesões e até hoje só conseguiu atuar uma temporada completa apenas uma vez (em 2010). Somando a idade e o péssimo histórico médico, Moore possui um alto salário e deverá ganhar aproximadamente $6,650,000 - sendo $3,300,000 de dead cap - no próximo ano, tornando-o um possível alvo da lista de dispensas.
Garland, de 27 anos, chegou aos Falcons no início deste ano e fez parte do practice squad desde então. Antes de Atlanta, o jogador havia passado pelos Broncos, onde atuou desde 2010.
Harris, Leslie e Grant são college free agents da classe deste ano e já tiveram algumas experiências na liga nesta temporada: o primeiro passou pelos Saints, o segundo por Vikings e Jaguars e o terceiro por Chargers.
Moch, de 27 anos, chegou a NFL quando foi escolhido pelos Bengals na terceira rodada do Draft de 2011. Após Cincinnati, o jogador passou por Cardinals, novamente os Bengals, Titans e e Toronto Argonauts, time da Canadian Football League.
Wylie, de 27 anos, foi contratado pelos Falcons em outubro deste ano. Antes de Atlanta, o jogador passou por Chiefs, Cardinals, Steelers, Titans. 49ers. Rams e Raiders.
Foto: Seatacular - Flickr (http://migre.me/spuUM)