top of page

Falcons renovam com Thomas Dimitroff por mais três anos


Os Falcons anunciaram na tarde desta segunda-feira a extensão do contrato do general manager Thomas Dimitroff por mais três anos, assegurando sua permanência em Atlanta até 2019.


Dimitroff, que está no cargo desde 2008, possui uma carreira de altos e baixos à frente da equipe. Se de um lado temos a troca de possibilitou a escolha de Julio Jones e os excelentes drafts dos últimos dois anos, por outro são várias escolhas que não deram certo e contratações - algumas com valores acima da média para o nível do atleta - sem sucesso no free agency.


Devido a isto, o executivo vinha sofrendo muita pressão da torcida nas últimas temporadas e 2016 iniciou-se como um ano decisivo para sua permanência em Atlanta. No entanto, além das escolhas do Draft, os ótimos resultados em campo até o momento e a chegada de Alex Mack aparentemente apagaram a desconfiança da franquia em Thomas, já que a renovação é por um longo período.


Ainda assim, o GM não terá vida fácil nos próximos três anos. Os Falcons vêm de péssimos resultados em 2013, 2014 e 2015 e finalmente voltaram a ascender, portanto nada salvará Dimitroff de mais contratações ruins e um elenco mal montado.




bottom of page