top of page
Buscar

Pré-jogo: Atlanta Falcons vs Buffalo Bills - Semana 4, temporada 2017

  • Guilherme L. Nascimento
  • 1 de out. de 2017
  • 2 min de leitura

Após uma vitória na revisão da arbitragem em Detroit, os Falcons retornam a sua recém-inaugurada casa em Atlanta para enfrentar a equipe do Buffalo Bills. Válida pela quarta rodada da temporada regular desse ano, a partida acontece no Mercedes-Benz Stadium e começa às 14h (horário de Brasília).



OS TIMES



Ainda que tenha dominado a maior parte dessas partidas, Atlanta passou muito sufoco em duas de suas três vitórias. No entanto, excluindo os fatores que levaram a esses sustos - como faltas desnecessárias e um desequilíbrio na intensidade da defesa, erros leves e de fácil solução -, a equipe está engrenando no ataque ao comando de Sarkisian e vem se mostrando muito mais sólida defensivamente, dando a entender que é apenas questão de tempo até que Dan Quinn e companhia comecem a vencer à altura do nível da equipe.


Por parte dos visitantes, os Bills chegam a capital do estado da Georgia com uma grande vitória sobre os Broncos na mochila. Porém, mesmo com o momento favorável, a inconsistência do time vem sendo um grande problema: enquanto a defesa é uma das melhores da liga (nona contra o jogo aéreo e sétima contra o terrestre), o ataque possui um bom jogo corrido mas é o sexto pior passando, condição que fez com que Buffalo perdesse para Carolina anotando apenas três pontos e gera muita desconfiança na capacidade da equipe.


Em relação aos desfalques, a lista de ausências de Dan Quinn só aumentou: além de Schraeder, Beasley, Upshaw e Ward, o treinador agora também não poderá contar com Ricardo Allen, que sofreu uma concussão contra os Lions e será substituído pelo calouro Damontae Kazee. Pelos Bills, apenas o left tackle titular Cordy Glenn está fora e um único nome está designado como questionável. Para mais detalhes, confira o injury report completo.



O CONFRONTO



Após enfrentar os dois bons ataques aéreos de Green Bay e Detroit, a secundária dos Falcons deve finalmente ter um adversário mais tranquilo pela frente. Aumentando a vantagem defensiva para o time da casa, a defesa de Marquand Manuel é uma das melhores no jogo terrestre, fator que deverá diminuir bastante a efetividade da válvula de escape do ataque dos Bills.


Ofensivamente, a lesão de Schraeder novamente dificultará muito a vida de Matt Ryan. Apesar disso, a defesa de Buffalo somente enfrentou ataques limitados até então e ainda precisa provar-se diante de um concorrente do nível dos Falcons, portanto, somente uma grande atuação da mesma ou erros inesperáveis - como as três interceptações na última rodada - devem parar a unidade de Sarkisian.



PALPITES



Se os erros do último domingo não se repetirem - ou ao menos tiverem menos impacto -, Atlanta é sem duvidas a franquia favorita para o confronto. Sendo assim, nosso palpite é de que a invencibilidade seguirá de pé: Falcons 34-20 Bills.



TRANSMISSÃO



A partida não terá transmissão na televisão brasileira e poderá ser acompanhada apenas pelo Game Pass no país, mas nós do Dirty Bird Brasil faremos o acompanhamento em tempo real em nosso Twitter: @dirtybirdbrasil.


Foto: Seatacular, CC BY-NC-SA 2.0 / Changes: photo decolorized and with written upon

 
 
 
bottom of page