Pré-jogo: Atlanta Falcons vs Cincinnati Bengals - Semana 4, temporada 2018
- Guilherme L. Nascimento
- 30 de set. de 2018
- 2 min de leitura

Vestindo o histórico - e adorado pelos torcedores - uniforme preto, os Falcons recebem no Mercedes-Benz Stadium a equipe do Cincinnati Bengals na tarde desse domingo. A partida é válida pela quarta rodada da temporada regular da NFL e começa às 14h, no horário de Brasília.
OS TIMES
Apesar de ambos virem de derrota, o momento das equipes não é muito parecido. Enquanto a equipe visitante venceu seus dois primeiros jogos e lidera AFC Norte, contando novamente com um ataque consistente após um ano de altos e baixos em 2017, Atlanta tenta vencer a crise causada pelas várias lesões que assolam a franquia nesse início de temporada.
Para o confronto, Dan Quinn terá o importante retorno de Takkarist McKinley, mas não contará com Devonta Freeman, Derrick Shelby e Justin Bethel. Já por parte do time de Marvin Lewis, o running back Joe Mixon e o center titular Billy Price não viajam para a Georgia. Para mais detalhes, confira o injury report completo.
O CONFRONTO
Se serve de consolo para os Falcons, quando a defesa entrou em colapso, Steven Sarkisian corrigiu os erros da primeira semana e passou a mostrar que evoluiu sim em relação à temporada passada, liderando sua unidade à 68 pontos nos dois últimos jogos. Dessa forma, toda a esperança de uma vitória, qual é importantíssima para manter a franquia viva na concorrida divisão Sul da NFC, cai sobre Matt Ryan e companhia, que enfrentarão uma defesa com bons nomes, mas que ainda não atuou nesse nível, cedendo uma média de 22,3 pontos nessa temporada para ataques longe do nível de Atlanta.
Entretanto, o grande problema está no outro lado da bola. Com a dupla de safeties Damontae Kazee e Jordan Richards iniciando o confronto, Duke Riley longe de repetir as atuações de Deion e um pass rush bastante criticado, a defesa de Marquand Manuel terá que mudar drasticamente de postura para parar AJ Green, Giovani Bernard e Tyler Eifert, indicando mais um possível jogo de ataques no Mercedes-Benz Stadium.
TRANSMISSÃO
A partida não terá transmissão na televisão brasileira, mas nós do Dirty Bird Brasil faremos o acompanhamento em tempo real em nosso twitter: @dirtybirdbrasil.
Foto: Seatacular, under the CC BY-NC-SA 2.0 / Changes: photo decolorized and with written upon