Ra’Shede Hageman é dispensado pelos Falcons
Após ser colocado na Commissioner’s Exempt List no último sábado, o defensive tackle Ra’Shede Hageman foi dispensado pelos Falcons no início dessa segunda-feira.
Com apenas quatro sacks em três anos, o atleta foi acusado de violência doméstica, interferência a uma chamada de ajuda e crueldade contra a criança em terceiro grau em março do ano passado. Como a investigação ainda estava em andamento, a franquia manteve o jogador ativo no elenco, algo que aparentemente tornou-se inviável agora, mesmo o veredito do processo judicial não sendo divulgado. Segundo a equipe, a NFL segue apurando o caso, podendo ainda punir o mesmo se considerá-lo culpado.
Hageman, de 27 anos, foi uma polêmica escolha de segundo round dos Falcons no Draft de 2014. Mesmo com um potencial gigantesco dentro de campo, o jogador já possuía um histórico de transgressões na faculdade e mostrou ao longo do tempo em Atlanta dificuldades para se manter motivado, nunca tendo apresentado consistência suficiente para assumir a titularidade da posição.
Foto: Thomson20192 - Flickr, CC0 1.0 / Changes: cropped photo.