top of page

Atlanta foca na defesa e seleciona CB Isaiah Oliver e DT Deadrin Senat no segundo dia de Draft

Assim como a escolha de Ridley, os Falcons voltaram a surpreender no segundo dia de evento no AT&T Stadium. Com a 26ª escolha do segundo e terceiro round, Dan Quinn e Thomas Dimitroff selecionaram o cornerback Isaiah Oliver, da Universidade do Colorado, e o defensive tackle Deadrin Senat, de South Florida, respectivamente.




Contrariando mais uma vez a necessidade de um jogador de interior da linha ofensiva, Atlanta decidiu novamente selecionar o melhor jogador disponível. Oliver, de apenas 21 anos, é considerado um talento de primeiro round e possui o tamanho e velocidade ideal para a defesa de Dan Quinn, estando pronto para reforçar a equipe já em sua temporada de calouro, onde provavelmente atuará como nickelback.




Agora com duas escolhas focadas no potencial, tornou-se inevitável buscar o substituto de Dontari Poe na rodada seguinte. Após ver P.J. Hall, Nathan Shepherd e B.J. Hill serem escolhidos por outras equipes, os Falcons decidiram confiar no até então excelente julgamento de prospects do head coach da franquia e apostar em um nome de menor destaque. Apesar de baixo para a posição, Senat possui uma ótima combinação de força, agilidade e um trabalho de mãos de alto nível e, segundo o site Pro Football Focus, é o segundo jogador elegível para o draft com mais jogadas que finalizaram corridas em 2017.

bottom of page